Luiz Vieira é o novo técnico do Luverdense

A Diretoria do Luverdense apresentou Luizinho Vieira, ex-Itumbiara-GO, para o comando técnico do time, que tem Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro para a sequência do Ano.

O novo comandante do Verdão do Norte foi apresentado aos jogadores pelo Diretor Executivo Maico Gaúcho e comandou um treino na sequência.

Luizinho falou da expectativa de poder comandar o Luverdense em seus próximos compromissos na temporada. “- Fui procurado pela Diretoria  ontem e aceitei o convite para comandar essa equipe, fiquei muito feliz por poder fazer parte de um clube em acessão no cenário nacional. Tive excelentes referências do Luverdense, venho pra somar e contribuir para alcançar os objetivos do clube. Vamos disputar grandes competições pela frente, para termos uma ideia da responsabilidade e da dimensão que tem essas competições, uma delas (Copa do Brasil) leva a Libertadores. Agora é se ambientar o mais rápido possível e trabalhar porque semana que vem temos uma decisão pela frente” enalteceu o treinador.

Luizinho tem forte ligação com o Criciúma, onde foi jogador, técnico da base e comandou o time profissional entre 2014 e 2015. O técnico estava no Itumbiara neste ano.

O Verdão do Norte volta a campo no próximo dia 12 de abril, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, diante do Atlético-ES.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários