Em “decisão” contra o rebaixamento, Luverdense recebe o Boa Esporte

0
26

Luverdense e Boa Esporte fazem jogo decisivo para se manterem na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 36ª rodada será nesta terça-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A diretoria do time mato-grossense fez promoção nos ingressos – R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

O Luverdense tem 40 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Boa Esporte soma 42 pontos e é o primeiro fora do Z-4. Se o LEC vencer, as duas equipes invertem as posições. Apenas uma última vaga está em aberto na briga contra o rebaixamento, uma vez que ABC, Náutico e Santa Cruz já caíram.

Escalação

O técnico Júnior Rocha só tem um desfalque para enfrentar o Boa Esporte. O atacante Douglas Baggio está suspenso com o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o meia Marcos Aurélio deve retornar, após ser poupado diante do Paraná. Essa alteração muda um pouco a posição do Sérgio Mota, que precisará jogar mais aberto pela ponta.

Nas demais posições, o time não terá mudanças. O provável Luverdense, que encara os mineiros terá Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Sérgio Mota, Rafael Ratão e Alfredo.

Últimos confrontos

As duas equipes se enfrentaram cinco vezes pela Série B do Brasileiro e sempre o time da casa venceu. São três vitórias para o Boa Esporte e duas vitórias para o Luverdense. No primeiro turno deste ano, vitória mineira

Pendurados

O goleiro Diogo Silva, os zagueiros Pablo e Willian, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Guly, os meias Sérgio Mota e Léo Cereja, e os atacantes Rafael Ratão e Cléo Silva.

Arbitragem

O árbitro Heber Roberto Lopes vai comandar a partida. Ele terá como assistentes Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O trio é de Santa Catarina.

Fonte Globo esporte

Comentários