Cuiabá e Tombense vencem e entram no G-4

Na tarde deste sábado (5), três jogos abriram a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, Remo e Santa Cruz empataram sem gols em Belém. Na outra chave, as duas partidas disputadas movimentaram o G-4.

Em casa, o Tombense-MG venceu o líder Bragantino e subiu para o quarto lugar. Enquanto isso, o Cuiabá derrotou o Tupi-MG e chegou à vice-liderança.

Pelo Grupo A, Remo e Santa Cruz fizeram uma partida equilibrada e não saíram do zero no Mangueirão. No primeiro tempo, a equipe paraense teve as melhores oportunidades, principalmente com Isac, que perdeu quatro boas chances de balançar as redes. Na primeira, o cabeceio forte passou perto da trave direita do goleiro Ricardo. Depois, o camisa 9 foi travado por Augusto.

Na terceira tentativa, Isac acabou isolando a bola após rebote do goleiro do Santa. E, na última, o atacante acertou a trave. O tricolor também ficou perto de marcar, com as finalizações de Charles, Eduardo Brito e Fabinho Alves, que não foram convertidas em gol. Com o 0 a 0, o Santa Cruz aparece em quarto lugar, com seis pontos, e pode deixar o G-4 até o fim da rodada. O Remo, com quatro, está na sétima posição.

 

 

Fonte CBF

Comentários