Cuiabá e Luverdense duelam na estreia da Série C

Cuiabá e Luverdense estreiam no Campeonato Brasileiro da Série C este domingo (15), na Arena Pantanal. As equipes agora voltam todas as suas atenções para o certame nacional.

Depois de levar o oitavo título do Campeonato Mato-grossense da sua história, o Dourado tentará nesta temporada um feito inédito na Série C, se classificar para a 2ª fase e buscar o acesso.

Visando uma boa campanha, a diretoria fez a manutenção basicamente de todo o seu elenco e ainda anunciou mais um reforço. Trata-se do volante Marino, 32 anos, ex-São Caetano; o jogador já está no BID e ficará à disposição do técnico Itamar Schulle.

O outro representante do estado é o Luverdense. O Verdão do Norte foi rebaixado no ano passado, depois de fazer uma campanha ruim, o LEC volta a Série C depois de 4 anos. Para tentar o retorno a Série B, a diretoria agiu rápido e contratou o técnico Luizinho Vieira, além do zagueiro André Ribeiro, do goleiro Douglas (ex-Real Noroeste) e o atacante Paulo Renê (ex-Paracatu-MG).

O árbitro do jogo será o baiano Jaílson Macedo Freitas, auxiliado por Jucimar dos Santos e Carlos Eduardo. Luiz Paulo de Moura será o quarto árbitro.

Os ingressos serão comercializados a R$: 20 inteira e R$: 10 a meia, lembrando que mulheres e crianças até 12 anos não pagam.

Cuiabá e Luverdense se enfrentam neste domingo (15), ás 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá

 

 

Fonte Assessoria

Comentários