COPA FMF: Última rodada definem classificados

0
38

A última rodada da primeira fase da Copa FMF acontece neste sábado (28). Com dois classificados, Dom Bosco e Sinop, outras duas vagas estarão em jogo para a fase semifinal da competição, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018. Cuiabá, União, Mixto e Cacerense entram em campo na luta pela classificação. Todas as partidas acontecem às 18h.

CUIABÁ X CACERENSE – ARENA PANTANAL – 18H – CUIABÁ

As duas equipes entram em campo buscando a classificação. Com sete pontos ganhos, o Dourado garante a vaga com uma vitória ou um empate contra o Cacerense. Se for derrotado, terá que torcer por uma vitória do Mixto contra o União, mas que o alvinegro não tire uma desvantagem de 5 gols de saldo em relação ao Dourado.

Para o Cacerense a conta é simples. Uma vitória garante a Fera da Fronteira na próxima fase e na briga pela vaga na Copa do Brasil.

MIXTO X UNIÃO – PRESIDENTE DUTRA– 18H – CUIABÁ

Em com transmissão ao vivo pela pagina do facebook da FMF, o Mixto encara o União em mais uma briga direta na busca pela classificação. Para o alvinegro avançar precisa vencer o União por pelo menos 2 gols de diferença, além de torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense. Agora se o Cacerense vencer o Cuiabá, o Mixto, além de vencer o União por pelo menos 2 gols precisará tirar uma diferença de 5 gols de saldo sobre o Dourado

Já o Colorado entra em campo com precisando apenas de um ponto para alcançar a classificação. Se perder por 1 gol de diferença, terá que torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense ou que o Cacerense vença o Cuiabá por 3 gols de diferença.

LUVERDENSE X SINOP – PASSO DAS EMAS – 18H – LUCAS DO RIO VERDE

Com o Luverdense eliminado e o Sinop já classificado, o jogo é valido para a definição da posição do Galo do Norte na tabela de classificação. Na segunda posição com oito pontos, o Sinop entra em campo só dependendo de suas forças para terminar na segunda posição. Caso perca o jogo, o Galo poderá até terminar na quarta posição. O Luverdense busca encerrar sua participação com uma vitória.

Na próxima fase, o primeiro colocado recebe o quarto melhor classificado, enquanto o 2º colocado irá encarar o 3º colocado. As finais estão agendadas para os dias 19 e 26 de novembro. O campeão da Copa FMF 2017 garante vaga na Copa do Brasil 2018.

Fonte Assessoria

Comentários