Copa FMF tem confronto de líderes e rodada dupla na Arena Pantanal

0
36

A quarta rodada da Copa FMF promete três grandes jogos e muita briga em busca da classificação para as semifinais da competição.  No domingo (08), em Rondonópolis, teremos o confronto entre os líderes União x Cuiabá. Já na segunda-feira (09), a rodada dupla na Arena Pantanal contempla Mixto x Sinop e Dom Bosco x Luverdense.

União x Cuiabá – domingo (08) – 18h – Estádio Luthero Lopes – Rondonópolis

Ambos com seis pontos, União e Cuiabá entram em campo na busca por mais três pontos e a liderança isolada da Copa FMF. Vindo de vitória na última semana diante do Sinop, o União que aproveitar o mando de campo para conquistar mais uma vitória na Copa FMF. Já o Cuiabá, que está invicto no certame, joga a primeira partida longe da capital mato-grossense. Outro duelo interessante entre os dois times será na artilharia.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leonardo Lorenzatto
1 Assistente: Douglas Adib Nogueira
2 Assistente: Dionisio Lima
4º Árbitro: Silvio André de Lima

Mixto x Sinop – segunda-feira (09) – 19h – Arena Pantanal – Cuiabá

Na abertura da rodada dupla na Arena Pantanal, o Mixto recebe o Sinop na busca da reabilitação na Copa FMF. Após perder o último confronto para o Dourado, o treinador Kiko precisa da vitória para seguir firme na busca por uma vaga nas semifinais. No Galo do Norte, que ainda não venceu na Copa FMF, a ordem é conquistar a primeira vitória na competição. Para a partida diante do alvinegro Cuiabano, o treinador Paulo Foiani não contará com o meia Jesus, suspenso.

ARBITRAGEM

Árbitro: Mailson Arruda
1 Assistente: Elizangela Almeida
2 Assistente: Jorge Luiza de Souza
4º Árbitro: Danilo Alves de Campos

Dom Bosco x Luverdense – segunda-feira (09) – 21h – Arena Pantanal – Cuiabá

No encerramento da 4ª rodada, o Azulão da Colina Iluminada recebe o Verdão do Norte na Arena Pantanal. Com quatro pontos ganhos em duas partidas, o Dom Bosco realiza a sua primeira partida ao lado do seu torcedor. Na estreia, o Azulão bateu o União e depois empatou em 0x0 contra o Sinop, no Gigante do Norte.  No Verdão do Norte, que ainda não venceu na competição, a vitória na Arena será importante para deixar o time vivo na briga por uma das quatro vagas as semifinais.

ARBITRAGEM

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
1 Assistente: Fernanda kruger
2 Assistente: Patrick Tavares da Mata
4º Árbitro: Márcio Santos Pinheiro

Fonte Assessoria

Comentários