Com Adriano em campo, Londrina faz 4 a 1 no Atlético-PR e chega na final

0
147
Com Adriano em campo Atlético Pr perde para Londrina
Com Adriano em campo Atlético Pr perde para Londrina

Adriano era a estrela da noite. Escalado como titular pela primeira vez desde a chegada ao clube, o jogador era a esperança no Atlético-PR. Mas quem roubou a cena foi Arthur, atacante do Londrina, que marcou três vezes e foi decisivo para a vitória, de virada, por 4 a 1. O rubro-negro Marcos Guilherme e o alviceleste Joel anotaram os outros gols. O resultado garantiu a classificação do time do interior à final do Campeonato Paranaense, para enfrentar outro time do interior: o Maringá.

A primeira partida da decisão será no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Café. Já a finalíssima está marcada para o domingo seguinte, dia 13, no Estádio Willie Davids.

Adriano não começava uma partida oficial como titular há mais de dois anos. A última vez tinha sido na derrota do Corinthians para o Santos, no dia 4 de março de 2012, pelo Campeonato Paulista. O Imperador chegou ao Atlético-PR em dezembro de 2013, mas só assinou contrato em fevereiro. Até então, ele tinha jogado apenas 19 minutos – oito na vitória sobre o The Strongest e 11 na derrota para o Vélez Sarsfield, ambas pela Libertadores. Ele também atuou por 61 minutos durante o jogo-treino contra o JMalucelli, no último sábado, na reabertura da Arena da Baixada.

Ainda sem ritmo de jogo, Adriano errou alguns domínios e desperdiçou boa oportunidade ao bater por cima do gol adversário no segundo tempo. De positivo, o passe para Marcos Guilherme fazer o gol atleticano e o fato de ter atuado 90 minutos.

Sem 10% do currículo de Adriano, Arthur brilhou. Após Marcos Guilherme abrir o placar, ele empatou ainda no primeiro tempo. Anotou mais dois gols na etapa final e chegou aos sete no campeonato. É o artilheiro da equipe.

Comentários