Baiano Filho reivindica retorno do Campeonato Amador de Seleções

0
133
Foto: Assessoria

A eficiência e comprometimento do deputado estadual Baiano Filho à frente da gestão do esporte estadual, no período em que o parlamentar atuou como secretário de Estado na gestão Blairo Maggi, foram destacadas pelo atual secretário-adjunto de Esportes, Leonardo Oliveira.

Recebido pelo deputado estadual na tarde desta quarta-feira (08.02), na Assembleia Legislativa, Leonardo buscou na experiência já adquirida por Baiano mais conhecimento sobre a área esportiva de Mato Grosso para gerir as ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Educação Esportes e Lazer (SEDUC).

“Baiano Filho é uma referência para o esporte de Mato Grosso. Ele foi responsável por projetos grandiosos, a exemplo do ginásio Aecim Tocantins, mas também atuou, de forma significativa, no fortalecimento do esporte no interior de Mato Grosso deixando um legado de obras e realizações”, avaliou Leonardo.

Na oportunidade, Baiano Filho destacou a importância de se manter as competições e campeonatos estaduais, bem como garantir as condições de estrutura e transporte dos atletas, assim como o retorno do Campeonato Amador de Seleções (futebol).

“O Amadorzão, como o campeonato já é popularmente conhecido, é responsável pela revelação de vários talentos tanto para os clubes profissionais de Mato Grosso como de fora do Estado, além de incentivar a integração regional/estadual”, reivindicou Baiano Filho.

Leonardo Oliveira adiantou que pretende contar com o apoio e participação efetiva do deputado estadual Baiano Filho nas ações esportivas a serem implementadas no Estado.

“A trajetória e a contribuição do deputado estadual Baiano Filho no esporte de Mato Grosso só tem a somar. Buscamos esse apoio e temos a certeza de faremos o melhor para Mato Grosso, dentro das nossas possibilidades”, finalizou Oliveira.

Comentários