Atlético-MG vence o Santa Fe de novo e segue muito vivo na Libertadores

0
161

atletico-carlosO Atlético-MG precisa vencer o Santa Fe para continuar dependendo dos próprios resultados na Copa Libertadores. E foi isso que o time alvinegro conseguiu fazer nesta noite gelada em Belo Horizonte. Empurrado por mais de 20 torcedores, a equipe atleticana mostrou em campo a intensidade de jogo que a torcida tanto estava cobrando. O triunfo por 2 a 0 foi conquistado com gols de Carlos e Guilherme.

Apesar das duas vitórias seguidas, ambas sobre o Santa Fe, a situação do Atlético dentro do grupo 1 da Copa Libertadores ainda não é das mais cômodas. Vencer o Atlas fora de casa e dar o troco pela derrota para os mexicanos no Independência é determinante, já que o grupo pode ser definido no saldo de gols. O que deixa o Atlético em desvantagem em relação aos concorrentes Colo-Colo e Santa Fe.

Mais do que vencer e se manter em condições na Copa Libertadores, o bom desempenho em campo dá moral para o time, que neste domingo já tem mais um difícil compromisso pela frente. O Atlético recebe o Cruzeiro no Independência, para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.  

 

Fonte – Uol

Comentários