Luverdense vai jogar contra o Vila Nova

488238O Luverdense faz a sua estreia na Copa Verde esta noite, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, diante do Vila Nova. A equipe terá todos os seus titulares e está definida pelo técnico Júnior Rocha enquanto que o adversário aguarda a liberação de reforços no BID para divulgar os onze que começam jogando esta noite.

O Luverdense realizou o apronto final na tarde de ontem em Goiânia. O técnico Junior Rocha colocou para trabalhar o time que vai começar jogando com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio Nunes, Sérgio Motta, Gustavo Marmentini e Vitinho; Rafael Silva e Alfredo.

Após a atividade ele assegurou que o empate sendo fora de casa é sempre um bom resultado, mas que sua equipe não será retranqueira. Segundo ele, o objetivo é jogar em velocidade explorando a afobação do adversário e procurando o gol da vitória. Assim, o time vai procurar chamar o adversário para seu campo partindo sempre em velocidade para o ataque.

Quem treinou forte ontem foi Rafael Silva, encarregado de puxar os contrataques e fazer o gol. Ele está otimista com a possibilidade do Luverdense sair com três pontos. “É um jogo difícil. O Vila Nova tem uma excelente equipe, mas estamos preparados. Sabemos que eles vão com tudo para frente. E será ai a boa possibilidade de nos aproveitarmos para buscar os três pontos”, explica.

O confronto terá a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Ygor Monteiro de Miranda (G) e Tiago Gomes da Silva (GO).

O bom momento no Campeonato Mato-Grossense é um dos trunfos do Verdão do Norte para buscar um bom resultado contra os goianos. Em 8 jogos, a equipe já marcou 20 gols e tem aproveitamento de 70.8%.

Vila Nova – No Vila Nova a expectativa pela vitória é grande. O time treinou forte ontem em seu CT e vai para frente em busca dos pontos. A novidade no jogo poderá ser a presença do meia Mirrai que foi apresentado no início da semana. Ele chegou a treinar entre os titulares, mas sua estreia depende de sua liberação junto ao BID da CBF. Por isso, a comissão técnica não quis divulgar a escalação ontem, optando em esperar até o último minuto.

Na vice-liderança do Grupo B, do Campeonato Goiano com 13 pontos, o Vila Nova estaria classificado à próxima fase da competição. Como a campanha é considerada excelente a expectativa dos torcedores nas arquibancadas é muito maior ainda e no clube a certeza é de que a vitória em casa é fundamental para ter vantagem no jogo de volta.

 

 

 

Fonte DiariodeCuiaba

Comentários