Deu a Louca no Comércio movimenta economia local

0
50

Hoje o comércio de Sinop abriu as portas com um diferencial: promoções surpreendentes! A segunda edição, da ação “Deu a Louca no Comércio” já é considerada a segunda melhor data, para vendas e promoções perdendo apenas para o Natal. Até sábado (07) as empresas participantes estarão com descontos de até 70% reais.

“A primeira edição foi um sucesso e essa está ainda maior. Tivemos um crescimento na quantidade de empresas participantes. Então, procure as empresas participantes da campanha e aproveite os melhores preços”, convida o Diretor da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), Nilson Ribeiro.

Para identificar as lojas participantes, os consumidores devem se atentar aos adesivos e cores característicos. A ACES chama atenção para o oportunismo de algumas empresas.

“Ano passado algumas lojas não participaram da ação, mas usaram balões e tendas da mesma cor das usadas na campanha a fim de enganar o consumidor. Alertamos que é preciso cuidado, só podemos garantir descontos reais com as empresas que adquiriram o kit e estão sendo fiscalizadas pelo Procon”, aponta Nilson.

As lojas participantes usarão itens personalizados como camisetas, balões, adesivos de vitrine, cartaz com regulamento, cupons para sorteio de brindes, direito de uso de marca da campanha para a divulgação.

O intuito do Deu a Louca no Comércio é fazer girar o estoque parado e dar um incremento a seu fluxo de caixa, para que o empresário se prepare para o fim de ano.

“O evento garante uma unidade para a classe comercial e muita divulgação para as lojas participantes. O kit adquirido pelo comerciante sai mais em conta do que se ele fosse investir em pacotes de mídia, decoração e divulgação durante os dias do evento”, lembrou o diretor.

Avenida fechada

Para facilitar a movimentação e garantir a segurança do público, a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), em parceria com a Guarda de Trânsito e a Polícia Militar, irá fechar um dos lados da Avenida Governador Julio Campos.

“A ideia é que as pessoas tenham segurança para transitar. O lado direito, sentido Jacarandás para a praça Plínio Callegaro, será fechado da sexta-feira (6), às 16h, até o final da campanha, no sábado (7) a noite”, explica o diretor da ACES, Nilson Ribeiro.

Metade da avenida se torna um calçadão, onde os consumidores podem andar com calma e segurança. A outra via não terá alteração e o trânsito vindo do Viaduto será desviado pelas avindas Jacaradás, Embaúbas e Figueiras.

Empresas na Praça Plínio Callegaro

Uma das novidades para essa edição é a abertura de espaços na Praça Plínio Callegaro, uma forma de movimentar até mesmo o comércio de outras avenidas. Além das tendas dos comerciantes, terá uma praça de alimentação, administrada pelo núcleo de Bares e Restaurantes do Grupo Empreender, e brinquedos e brindes para as crianças.

“Se a loja fica fora do quadrilátero central, o comerciante pode levar sua empresa até o centro durante o Deu a Louca no Comércio. São espaços limitados e estão tento uma procura muito boa”, conta Nilson.

Revenda de Carros

Durante a ação, na avenida Tarumãs, será realizado um feirão de carros usados e seminovos. Estão confirmadas as revendas JP Automóveis, Dalcar Veículos, A 3 Automõveis, M Motors,  Catatau veículos e  Central Veículos. E no estacionamento da Catedral Sagrado Coração de Jesus, o Grupo Vianorte montará um feirão somente com as suas concessionárias: Jeep Monte Cristo, Renault Morel, Nissa Mirai e Vianorte.

Com taxas de até 0,99%, as financiadoras Bradesco e Sicoob estarão presentes para agilizar a compra dos automóveis.

Fonte Conexão Assessoria

Comentários