VÍDEO: Áudio em que ex-prefeito Juares Costa chama vereadores de invejosos vaza clima fica quente

0
2116

O Ex-Prefeito Juarez Alvez da Costa (PMDB), sempre foi muito polemico em suas declarações, desta vez o líder Peemedebista criticou fortemente os treze vereadores que votaram favoráveis a cassação de Fernando Brandão. Segundo Juarez, Brandão foi vítima da inveja dos treze vereadores, sugerindo que o ex-parlamentar trabalhava muito enquanto os outros não, sendo este o motivo da cassação do ex-vereador.

O áudio foi feito pelo próprio Juarez Costa e postado em um grupo de whatsapp, se espalhando rapidamente em outros grupos e o Só Informação teve acesso ao conteúdo do áudio.

Para o ex-prefeito, a cassação de Brandão foi política e sem provas e só a justiça poderia fazer alguma coisa em favor de Fernando, Juarez finaliza o áudio dizendo que não tem mais poder para chegar na câmara e mandar os vereadores mudarem sua decisão.

No áudio Juares fala de Antônio Góis (que é do grupo de Juarez e Silvano Amaral), o vice-Prefeito de Sinop Gilson de Oliveira (PMDB), e o vereador Remídio Kunz (PR). Ele sugere no áudio que tem amizade com Góis e Gilson, mas não compactua com a amizade entre eles e o vereador Remídio, sendo fiel a Fernando Brandão.

O clima fica quente já que as criticas do ex-prefeito atinge em cheio vereadores de seu grupo político uma vez que Ademir De Bortoli, Maria José da Saúde, Joaninha, Lindomar Guida e Tony Lennon são do PMDB, mesmo partido que Juarez Costa, além da Professora Branca e Billy Dal´Bosco do PR, que estavam no mesmo palanque que o ex-prefeito nas ultimas eleições e todos votaram pela cassação de Fernando Brandão. Votaram ainda pela saída do ex-parlamentar: Adenilson Rocha, Dilmair Callegaro e Luciano Chitolina (PSDB), Célio Garcia (DEM), Joacir Testa (PDT) e Leonardo Visera (PP), se absteve o vereador Hedvaldo Costa (PR) e Fernando Brandão (PR) votou em seu favor.

Da redação

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO:

Comentários