Sinop receberá Ações Integradas da Cidadania em abril

0
126

Com foco no atendimento à população, Sinop receberá em abril as Ações Integradas da Cidadania. A confirmação foi feita durante reunião da secretária Municipal de Assistência Social Josi Palmasola com o superintendente da Cidadania da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), Juliano Rabelo, nesta semana, em Cuiabá.

Segundo a secretária Josi Palmasola o evento tem como principal finalidade beneficiar a população sinopense. “São vários atendimentos e treinamentos voltados para a população. Teremos serviços para emissão de documentos e também as equipes do Sine Sinop que farão cadastro e disponibilização vagas de emprego”.

As ações de atendimento à população serão realizadas por meio de parceria das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, além da Setas, Defensoria Pública e outros órgãos envolvidos .

O evento será no dia 8 de abril e já foi confirmada presença do secretário da Setas, Max Russi, que acompanhará as atividades e fará o lançamento do programa Pró-família e Sinop.

Para os três dias que antecedem as ações integradas, ainda serão realizadas em Sinop oficinas de pinturas em telas, bambo terapia, designer de sobrancelha, penteados, depilação egípcia, corte de cabelo aperfeiçoamento.

 

Fonte Assessoria,

Comentários