Sinop estréia hoje contra o Goiás na Copa do Brasil

O Sinop futebol clube estréia hoje na Copa do Brasil jogando contra o Goiás na primeira fase da competição. O jogo será as 20h30 no estádio Gigante do Norte.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante tem a vantagem do empate para se classificar por ter melhor ranking na CBF. Sendo assim, o Sinop é obrigado a vencer o jogo para se classificar, enquanto o Goiás joga pelo empate ou por qualquer vitória. Quem avançar enfrentar o Boa Esporte na segunda fase.

O Galo do Norte espera contar com mais de 8 mil torcedores (capacidade permitida pelo laudo dos bombeiros) no importante jogo, que pode colocar o Sinop na próxima fase da Copa do Brasil, como ocorreu ano passado, quando venceu o Salgueiro por 1 x 0, e depois enfrentou o Fluminense-RJ.

Os ingressos para o grande duelo, começaram a ser vendidos no dia 30 de janeiro.São três locais de venda; Bilheteria do estádio, das 12h ás 18h diariamente e nas Conveniências, Gatti, na rua dos Cajueiros, 2051, e Puro Mate na avenida das Itaúbas. Nestas empresas a venda será em horário comercial.

 

Fonte Marcia Jordan

Comentários