Servidores municipais decidem cruzar os braços na próxima segunda-feira por reajuste salarial

0
2156

Servidores afiliados ao sindicato municipal de Sinop decidiram na tarde de hoje cruzar os braços na próxima segunda-feira. Eles vão realizar um manifesto em frente a prefeitura em protesto por reajuste salarial e aumento do vale alimentação.

A opção pelo  “cruzar os braços” por parte dos servidores, veio depois de  reuniões entre sindicalistas e prefeitura. O sindicato apresentou varias reivindicações e a prefeitura desta feita não atendeu nenhuma delas . A resposta da prefeitura com relação ao reajuste salarial de 7% pedido pelos servidores foi de que o reajuste será em torno de 2% conforme números inflacionários.

Durante a assembléia o presidente do sindicato Adriano Perotti, esmiuçou aos filiados presentes, todas as reclamações que foram feitas junto as pastas, e a opção pela paralização foi geral.

Estamos em estado de alerta, se não houver negociação poderemos endurecer o movimento,  infelizmente não está havendo acordo e isso pode levar a greve geral dos servidores, destacou Perotti.

 

Fonte Marcia Jordan

 

Comentários