Rainha da Exponop 2016 é acadêmica de Medicina Veterinária

0
818

phpThumb_generated_thumbnailDisputando o título com is 10 candidatas, a acadêmica de Medicina Veterinária, Kauana Sbruzzi Modesto Ferreira, de 18 anos, foi eleita Rainha da 32ª Exponop, durante lançamento oficial da feira realizado na noite de quinta-feira (05), no Tatersal Waldir Doerner, em Sinop (MT).

O posto de 1ª Princesa ficou para Juliana Gabriela Zocatele Gvisdala, que tem 19 anos e cursa Direito. A estudante do segundo ano do Ensino Médio, Ingrid Rodrigues Barbosa, de 16 anos, também representará a maior feira agropecuária do norte de Mato Grosso como 2ª Princesa da festa.

Kauana conta que o incentivo para participar do concurso veio da família e amigos. “É um sonho realizado, quase inacreditável. Valeu todo o esforço e dedicação. Espero representar a feira junto com as Princesas da melhor maneira possível”, acrescenta a Rainha da Exponop.

A coordenadora do concurso, Adelina Evangelista, ressalta a dedicação de todas as candidatas durante os ensaios. “As meninas foram muito produtivas, se dedicaram ao máximo com disciplina e determinação”, observa Adelina.

A 32ª Exponop será realizada de 08 a 12 de junho, no Parque de Exposições em Sinop (MT). A grade de shows deste ano tem Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Bruno e Barreto, Claudia Leitte e a apresentação de Motocross Freestyle com o piloto Gilmar Joaninha Flores e a Equipe J99.

A feira conta ainda com rodeio, leilões (que devem ofertar em torno de sete mil animais), julgamento de raça, parque de diversões entre outras atrações.

 

 

 

Fonte Assessoria

Comentários