Luverdense vence o Sinop vai a final do Estadual sub 19 e garante vaga para Copa São Paulo

0
240

O LEC venceu por 2 a 0 o Sinop Futebol Clube no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, a partida de volta foi realizada neste sábado (12), as 17hs. O Luverdense já havia vencido o Galo do Norte no primeiro jogo no Gigantão por 2 a 1 e precisava apenas do empate, mesmo assim o Verdão do Norte foi superior e marcou duas vezes ampliando ainda mais a vantagem tirando qualquer possibilidade de reação da equipe de Sinop.

Os Gols do LEC foram marcados por Yago na primeira etapa e Ruan fechou o placar no segundo tempo.

“Nós fizemos um planejamento e nossa vontade era chegar a Copa São Paulo mas não foi possível, mas a equipe está de parabéns gostei muito do jogo e temos que admitir que o Luverdense jogou melhor e mereceu a vitória. Na semana que vem vamos convocar uma coletiva e apresentar o novo técnico que comandará a equipe na Copa Governador e vamos em busca do nosso objetivo que é colocar o Sinop no lugar que ele merece.” Disse Dilceu Dal’Bosbo Presidente do Sinop a Rádio Mais logo após o jogo.

Já o Luverdense se prepara agora para a Final do Estadual Sub 19 que terá a primeira partida na próxima semana contra o União de Rondonópolis. Alem de estar no final do Estadual a equipe de Lucas do Rio Verde disputa a Copa Governador e a Copa do Brasil sub 17 ainda este ano.

“Nosso trabalho na base está sendo bem feito, temos atletas que estão nas seleções de base e está campanha mostra que estamos no caminho certo, agora é preparar a equipe para a Final e valorizar está vitória sobre o Sinop que foi importante porque nos garante na Copa São Paulo de Futebol e este objetivo já foi alcançado.” Garantiu Odil técnico do LEC.

Da redação Rudy Roger

Comentários