Luverdense para em Rodolfo e não sai do zero contra um defensivo Oeste

0
64

O Luverdense tentou de perto, de longe, colocado e no chute forte, mas parou na noite inspirada do goleiro Rodolfo que garantiu o 0 a 0 entre o LEC e o seu time, o Oeste. O duelo entre as equipes foi disputado na noite desta sexta-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A igualdade não muda o cenário das duas equipes na competição e ainda aumenta para cinco o número de partidas invictas do Rubrão neste segundo turno.

A igualdade foi boa para o Oeste, que permanece na briga pelo G-4. O time de Barueri tem agora 38 pontos, permanecendo na sétima colocação. O Luverdense foi aos 28 pontos e é o 16º, primeiro time fora da degola. A posição do LEC, no entanto, pode mudar, já que o complemento da rodada acontece neste sábado.

Luverdense e Oeste não têm muito tempo para descansar. A próxima terça-feira, pela segundona, já ne na terça-feira. O LEC encara uma longa viagem para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h15, no estádio Bento Freitas, no interior Gaúcho. Mais tarde, às 20h30, o Oeste pega o Londrina, na Arena Barueri, em Barueri, às 20h30.

Fonte – Globo.com

Comentários