Luverdense encara o Figueirense na briga contra o rebaixamento

0
34

O jogo entre Luverdense x Figueirense, sábado (07), às 18h (MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, será crucial para as pretensões do Verdão do Norte na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando da vitória para fugir da incomoda situação de Z-4, o time alviverde encara um concorrente direto nesta briga para escapar das últimas colocações.

Para o confronto o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neguete deverá compor a zaga ao lado de William. Por outro lado, o volante Ricardo e o atacante Eduardo, já recuperados de lesões, estão à disposição para armar o time titular.

O Verdão do Norte deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguete, William e Paulinho, Moacir, Ricardo (Guly), Marcos Aurélio, Rafael Ratão, Rafael Silva; Roni (Eduardo).

Caso o Luverdense conquiste a vitória e os três pontos ele ultrapassará o adversário deste sábado, podendo até ganhar algumas posições na tabela de classificação da competição.

No primeiro turno da série B, o Luverdense foi até o Orlando Scarpelli e venceu o alvinegro por 3×2.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol escalou trio de árbitros carioca, com Joao Batista de Arruda e os assistentes Dibert Pedrosa Moises e Gabriel Conti Viana

Fonte Assessoria

Comentários