Hemanuelly Gaiovski é eleita MIss Sinop Be Emotion

0
124

Com 11 votos, Hemanuelly Gaiovski foi eleita Miss Sinop Be Emotion 2017. O Miss Comércio ficou com Karol Buss. As candidatas que se apresentaram em traje de banho e gala passaram pelo crivo de 11 jurados. Elas, ainda, tiveram que botar à prova todo o seu charme, beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

Hemanuelly, que representará o município no Miss Mato Grosso, recebeu a coroa e a faixa com o seguinte sentimento: “olha, é uma grande oportunidade porque esse concurso abre muitas portas e com isso eu quero dar o meu melhor e representar o valor da mulher sinopense no Miss Mato Grosso”.

Já Karol, que ficou como segunda colocada e, portanto, representará o comércio de Sinop durante o ano de 2017 e 2018 quando passará o título à sua sucessora acredita que: “sinto-me lisonjeada de representar Sinop como Miss Comércio. Será uma grande oportunidade. Será uma grande oportunidade. Todas [as meninas] se esforçaram ao máximo”.

Antes que as representantes oficiais do município e do comércio sinopense fossem escolhidas pelo corpo de jurados, elas passaram momentos de tensão no palco e na passarela.

Das 13 concorrentes foram selecionadas cinco para uma nova disputa [semifinal]: Karol Buss, Athayda Dall Agnol, Tainara Garcia, Bruna Hoffman e Hemanuelly Gaiovski voltaram à passarela para uma nova disputa, ficando, portanto, com as cinco finalistas do concurso Miss Sinop Be Emotion que, este ano, veio com uma nova roupagem, fazendo parte do calendário oficial do aniversário do município.

“Estamos extremamente contentes e muito agradecidos à população de Sinop que veio em massa para cá. Mais de 1,2 mil pessoas assistindo ao concurso da beleza da mulher sinopense. As meninas foram muito bem representadas, os jurados passaram muito trabalho para eleger a primeira e a segunda colocada. O município está sendo muito bem representado”.

A prefeita Rosana Martinelli (PR) mostrou-se bastante satisfeita com a parceria, com o resultado do concurso e com a participação da população no Celebra Sinop. “Essa festa toda foi preparada para que a população prestigiasse. Hoje estamos muito felizes de ter escolhido a Miss Sinop, a Miss Comércio, com a participação da população e com portões abertos para que todos pudessem admirar e prestigiar a beleza da mulher sinopense. O município de Sinop é um celeiro de mulheres bonitas. Já tivemos a Miss Mato Grosso, Miss Brasil e nós temos a certeza que a Hemanuelly vai nos representar muito bem”.

A Prefeitura de Sinop e a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) firmaram uma parceria para a realização do Miss Sinop e o Miss Comércio que, a partir desse ano, passou a ser um evento só, o Miss Sinop Be Emotion, onde a primeira colocada sagra-se Miss Sinop e a segunda Miss Comércio.

Celebra Sinop

O Celebra Sinop é a festa em comemoração aos 43 anos de fundação (14 de setembro de 1974) e 38 de emancipação política (17 de dezembro de 1979) do município. As comemorações oficiais foram abertas no dia 02 de setembro, com o início dos Jogos Olímpicos. Já no dia 09, no Dante de Oliveira, o Celebra apresentou à comunidade a Feira do Artesanato, Museu Itinerante e show com os cantores do The Voice Kids. No dia 10 a programação contou com a Festa das Nações, Miss Sinop e Miss Comércio. Ainda vão ocorrer Desfile Cívico, Marcha Para Jesus e show nacional com a cantora gospel Nívea Soares.

O evento é realizado pela Prefeitura de Sinop, com apoio do Governo do Estado, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e também em parceria com o Grupo Sinop.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários