Governo confirma Júlio Modesto na chefia da Casa Civil

O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou que o secretário de Estado de Gestão (Seges) Júlio Modesto assumirá a Casa Civil interinamente. A medida será concretizada com a volta de Max Russi (PSB) para a Assembleia Legislativa (ALMT).

“O Júlio Modesto vai assumir a Casa Civil interinamente”, disse Taques ao ser questionado sobre as mudanças em seu staff.

A reportagem Modesto disse que está preparado para contribuir com o governo. “Eu sempre servirei a esse governo em qualquer posição. Minha missão pessoal é de contribuir com o Estado e com o nosso governador em tudo que for possível”, pontuou.

Júlio Modesto é um dos poucos secretários que iniciaram o governo Pedro Taques em janeiro de 2015.

Modesto é o 4º chefe da Casa Civil do governo Taques. Já passaram pela Pasta, Paulo Taques, José Adolpho de Lima e Max Russi.

Outras mudanças

Além de Russi, Wilson Santos (PSDB) também retornará ao Legislativo para buscar a reeleição. O secretário de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista (PSB) também disputará uma vaga na Assembleia.

Já o secretário de Estado de Educação (Seduc) Marco Marrafon (PPS) também se descompatibilizará para buscar uma vaga na Câmara Federal.

O secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, também deixará o comando da pasta. Porém, afirma que ainda não definiu se será candidato.

 

 

Fonte Pablo Rodrigo

Comentários