Em troca de tiros com a PM assaltante morre em Cláudia

Foto:WhatsApp

Meliante morre após troca de tiros com a PM de Cláudia, segundo informações da Polícia Militar o confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (03), no centro de Cláudia. Paulo Henrique Lima Guimarães tinha 23 anos e não resistiu aos ferimentos de arma de fogo.

O Comando da PM informou que o meliante havia entrado em uma casa para roubar, porem não contavam que o dono da casa estava no loca, o proprietário da residência foi feito refém por um dos bandidos, e conseguiu se soltar e sair das mãos dos criminosos, no momento em que um dos assaltantes disparou um tiro contra a vítima, segundo nos informou a PM o tiro não acertou o dono da residência.

A vitima achou a Policia Militar que se escoltou até o local, e obtiveram a informação que os dois assaltantes haviam roubado uma moto Honda CG Titan de um vizinho e saíram um fulga, em trabalho ostensivo a PM encontrou os suspeitos que dispararam contra a viatura da PM, a guarnição revidou e um dos acusados foi baleado, foi socorrido porem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro criminoso entrou numa região de mata no município e não foi pego pela polícia.

A Polícia Militar ainda tentou localizar o segundo elemento porem não obteve êxito, o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que passa a investigar o crime.

Da redação Rudy Roger

Comentários