Dois suspeitos de roubo morrem em troca de tiros e policial fica ferido

Dois homens suspeitos de praticarem roubo morreram durante confronto policial na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá). Os investigadores da Polícia Civil tentavam intimar os suspeitos quando foram recebidos a tiros. Uma mulher que estava no local e teria atirado contra os policiais foi presa.

Segundo as informações preliminares, os dois suspeitos haviam praticado um assalto durante o ano novo na cidade e os policiais estavam com um mandado de intimação para que eles fossem até a delegacia prestaresclarecimentos sobre o dia do roubo.

Ao chegarem ao local, os investigadores foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram o ataque. Os dois criminosos foram atingidos e morreram.

Uma mulher que também estava na casa e teria atirado contra os investigadores acabou sendo presa, já outro homem que estava no local conseguiu fugir.

Um dos policiais foi atingido com um tiro entre o ombro e o coração, mas não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta (803 km ao norte da Capital).

Dois revólveres calibre 38, que estava em posse dos suspeitos, foram apreendidas. A mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve analisar as circunstâncias que ocorreram o confronto. O caso deve ser investigado.

 

Fonte Valquiria Castil

Comentários