Com seis votos contrario projeto que autoriza cessão de terrenos a Águas de Sinop é aprovado pela Câmara

Foto: Mauricio Venturino

A Câmara Municipal de Sinop aprovou o projeto que passa dois terrenos do Município para a Águas de Sinop, o projeto foi discutido e aprovado na sessão ordinária realizada na tarde de desta segunda-feira (14), que tratou da cessão de uso de dois imóveis de propriedade do município para a concessionária Águas de Sinop.

O projeto teve ampla discussão entre os vereadores. Dilmair Callegaro (PSDB), Luciano Chitolina (PSDB) ,Adenilson Rocha (PSDB), Icaro Severo (PSDB) Leonardo Visera (PP) e Hedvaldo Costa (PR) foram contrários ao projeto. Com 8 votos favoráveis o projeto acabou sendo aprovado.

Os projetos 053/2017 e 054/2017 que é de autoria do Executivo Municipal autoriza a cessão de uso público 2 terrenos do município por 30 anos para a empresa responsável pela água e esgoto de Sinop implantar dois poços profundos de coleta de água.

O Presidente da Câmara Ademir Debortoli (MDB), disse que apesar da discussão de ideias a sessão foi tranquila, e que o embate no parlamento faz parte do processo democrático, e eleva ainda mais o nível desta legislatura.

“A sessão de hoje foi tranquila, tivemos um debate salutar no projeto de Cessão de terrenos a empresa Águas de Sinop em que cada vereador defende seu ponto de vista, seis vereadores votaram contra os quatro do PSDB, Leonardo Visera do PP e o professor Hedvaldo do PR, os outros colegas foram favoráveis, por 8 a 6 o projeto foi aprovado e agora vai para sanção da Prefeita.” Disse Ademir Debortoli.

Comentários