Com gol de João Paulo Sinop vence o Aparecidense-GO e lidera sua chave na Série D

Foto: Júlio Tabile

Para quem passou duas temporadas na Série D do Campeonato Brasileiro sem vencer uma partida sequer, o Galo do Norte na sua terceira participação na competição não só desencantou como agora vê o sonho da classificação para próxima fase se tornar realidade. O time do técnico Paulo Foiani venceu fora de casa o Aparecidense por 1 a 0, gol de João Paulo, nesta sexta-feira (04), no Estádio Annibal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia-GO.

Falando em sonhos nem o mais otimista do torcedor imaginaria o Sinop chegar na terceira rodada da competição sendo a única equipe invicta de sua chave e liderando a Campeonato, vendo a e a classificação para a próxima fase se tornar algo real e bem encaminhado.

E foi superando desafios e expectativas que o Sinop enfrentou a suposta melhor equipe de sua chave o Aparecidense. O Galo suportou a pressão da equipe da casa nos primeiros 15 minutos depois tomou conta do jogo e ainda no primeiro tempo João Paulo fez o gol que daria os três pontos fora de casa para o Sinop.

O Sinop lidera sua chave com 7 pontos na competição, 3 a mais que o segundo colocado o Aparecimense-GO, em terceiro lugar está o Ceilândia com 1 ponto, o Novoperário também tem 1 ponto mas pelos critérios de desempate está na lanterna, as duas equipes tem um jogo a menos.

O próximo compromisso do Sinop é no dia 13 de maio no Estádio Gigante do Norte as 18h00, contra o mesmo Aparecidense-GO, em caso de nova vitória o Galo carimba sua classificação para próxima fase do Brasileirão Série D.

 

Da redação Rudy Roger

Comentários