Celso Teixeira é anunciado pela diretoria e volta a comandar o Sinop

A direção do Sinop FC agiu rápido depois da derrota para o Aparecidense em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D e já anunciou a contratação do treinador Celso Teixeira para comandar o Galo do Norte na busca da classificação para a próxima fase da competição. Celso estava comandando o Campinense, além do novo treinador também foi contatado o preparador físico Luís Vidal, Luis já está em Sinop e foi apresentado ao elenco agora às 16h00 no estádio Gigante do Norte. Luís Vidal estava no Vilhenense e volta ao Sinop depois de ter trabalhado no Galo ano passado.

Agora a comissão técnica está completa com Celso Teixeira, Luis Vidal e o preparador de goleiros Manga que já está integrado ao elenco.

Celso e foi vice campeão em 1996 contra o Mixto na oportunidade usando vários jogadores prata da casa como Leonilson, Mauricinho entre outros. Ele treinou equipes tradicionais no país como Ceará, Fortaleza, Treze-PB, Sampaio Correia e outros.

A comissão técnica deve estreia domingo (20), na partida contra o Novo/MS no estádio Morenão em Campo Grande.

O Só Informação tentou entrar em contato com o Presidente do Clube o Felipe da Maracaí mas o Presidente estava em reunião e não pode dar mais detalhes a respeito da contratação do novo técnico, mas disse estar animado com a vida do treinador renomado que já fez parte da história do Sinop.

 

Da redação Rudy Roger

Comentários