Caminhão da Prefeitura de Sinop com documento atrasado desde 2013 é apreendido pela Guarda Municipal

0
5171

Mais um veículo da Prefeitura de Sinop foi apreendido pela Guarda Municipal de Transito por estar com a documentação obrigatória atrasada, desta vez trata-se de um Caminhão MB 2013, branco, Placas JYP-2252. O “Caçambão” foi apreendido nesta segunda-feira pela manhã na Av. Dom Henrique Froehlich.

Segundo informações, a Guarda Municipal de Transito parou o veículo e solicitou o  licenciamento, ao averiguar a documentação constatou-se que o “Caçambão” estava com os documentos obrigatórios atrasados desde 2013. A prefeitura é obrigada a pagar somente o Licenciamento e Seguro Obrigatório sendo isenta do IPVA.

O débito segundo consta no Detran/MT é de R$ 794,97, referentes aos licenciamentos e seguros obrigatórios de 2014/2015/2016 e 2017, o caminhão está no Guincho Catarinense e só será liberado depois da quitação da divida.

Este é o terceiro veículo da Prefeitura de Sinop que é apreendido por irregularidades na documentação, o primeiro foi uma Ambulância que ficou presa no pedágio, um Citroen da Secretaria de Saúde foi preso também pela Guarda Municipal a poucos dias e internautas criticaram a administração em redes sociais. Confira o post na internet do citroen

Da redação Rudy Roger

Comentários