Bando ataca agência bancária e aterroriza moradores

0
65
Moradores do município de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá), foram surpreendidos por um grupo de criminosos fortemente armados, que atacaram a agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo informações da TV Taquari, entre 8 e 10 homens participaram da ação, praticado no estilo do crime que ficou conhecido como “novo cangaço”, em que bandidos aterrorizam pequenas cidades para roubar bancos.

O bando se dividiu e enquanto uns atacavam a agência, outros atiravam contra a base da polícia, que fica próximo ao local, além de atingirem residências e acordarem os moradores que ficaram assustados com o crime.

Os criminosos destruíram a agência e fugiram em duas caminhonetes. A Polícia Civil e Militar não divulgou se o bando conseguiu levar dinheiro e a perícia técnica realizará os trabalhos durante a manhã. Policiais pediram reforços de cidades vizinhas.

Apesar de não ter havido reféns, os criminosos agiram com violência, como ocorre nesse tipo de crime. (Com informações Jota Leite, TV Taquari)

 

Fonte Gazeta Digital

Comentários