Após vitória no Sul, Luverdense tem novo desafio na série B

0
76

Vindo de uma vitória importante diante do Brasil-RS, o Luverdense já tem um novo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (30), às 18h (MT), o Verdão do Norte encara o Ceará-CE, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida é valida pela 27ª rodada da competição nacional.

Com apenas um desfalque no time titular, o volante Guly, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador Júnior Rocha promoverá mudanças no setor de meio campo do time alviverde. Brigam pela posição o volante Ricardo, que retornar ao time após se recuperar de uma pubalgia, e o meia Marcos Aurélio, poupado em Pelotas pela grande sequencia de jogos.

Com essa dúvida, o Luverdense vai a campo com Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willam e Paulinho; Moacir, Ricardo (Marcos Aurélio), Sergio Motta, Rafael Silva e Rafael Ratão; Roni.

“Temos dois jogos em casa, mas não é sinônimo de vitória. Vamos pegar duas grandes equipes e uma delas está brigando diretamente pelo G4, que é o Ceará. Estão fortes, investem e têm uma estrutura grande para contratar jogadores. Vamos manter o trabalho e o nível de concentração para conseguir pontuar. O jogo será difícil. Teremos que ter humildade para marcá-los e aproveitar quando tiver chances de gol. Esperamos estar em uma noite boa e conquistar os três pontos diante do nosso torcedor” – comentou o treinador Júnior Rocha.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol destacou para comandar a partida entre Luverdense x Ceará trio de árbitros do Rio de Janeiro, comandado por Bruno Arleu de Araújo, que terá como seus assistentes Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto.

Fonte Assessoria

Comentários