Alta Floresta: abertas inscrições para processo seletivo para área da educação

Foi divulgado nesta semana o edital para Processo Seletivo nº 255/2017, destinado à contratação, para zona urbana e rural de Professores para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial – com carga horária máxima de 40 horas.

As inscrições começaram ontem (16) e seguem até dia 31 de dezembro. De acordo com o edital, há vagas para contratação temporária (zona urbana e rural) de Professores, Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Desenvolvimento da Educação Infantil e Apoio Administrativo Educacional (nutrição, limpeza, vigia e motorista escolar).

O processo seletivo terá vigência apenas para o ano de 2018 e terá a finalidade de selecionar candidatos para contratação temporária nos cargos de Professor com habilitação em Pedagogia (Educação Infantil, Anos Iniciais e Sala de Recursos Multifuncional), e Professores do Ensino Fundamental (Anos Finais) nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Artes, História, Geografia, Ensino Religioso, Inglês e Ciências Biológicas para atuação na zona urbana e rural com carga horária máxima de 40 horas, bem como Candidatos para atuar na função de Apoio Administrativa Educacional/Nutrição/Limpeza/Motorista/Vigia (zona urbana e rural) com carga horária máxima de 30 horas, Técnico de Desenvolvimento da Educação Infantil – TDEI/Auxiliar de Classe e Técnico Administrativo Educacional (zona urbana) com carga horária máxima de 30 horas, para compor o CADASTRO DE RESERVA, na existência de vagas e/ou substituição com vigência para o ano letivo de 2018.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 16/12/2017 a partir das 00h00min até às 23h59min do dia 31/12/2017, no endereço eletrônico www.altafloresta.mt.gov.br, site oficial da Prefeitura Municipal de Alta Floresta. O resultado final será divulgado a partir das 13h00 do dia 26/01/2018 em mural afixado na Secretaria Municipal de Educação – SME e site www.altafloresta.mt.gov.br.

 

Fonte Noticia Exata

Comentários