84% dos usuários aprovam o atendimento do Ganha Tempo Sinop

Em resposta a uma pesquisa interna, 84% dos usuários aprovaram o atendimento dos serviços disponibilizados na nova unidade do Ganha Tempo de Sinop, inaugurado dia 26 de março.

O número de pessoas atendidas saltou de 1.919,na última semana de março, para 4.553, na primeira semana de abril. Nesse mesmo período o tempo médio de espera caiu de 58 para 13 minutos, uma redução de 45 minutos.

“Estamos preparados para receber 1.100 atendimentos por dia, mas a média atual é de 800 atendimentos. A população ainda está descobrindo os serviços que oferecemos e muita gente ainda não conhece o local”, afirmou a gerente administrativa da unidade, Ândrea Zimermann.

O Ganha Tempo de Sinop funciona das 8h às 18h, sem fechar para o almoço e está localizado na Avenida das Acácias, nº 280, no bairro Jardim Botânico. A gerente informa que logo na entrada tem uma recepção onde é realizada a triagem e emitida uma senha para o encaminhamento ao serviço.

A unidade de Sinop oferece 83 serviços da Setas e de parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, Procon e outros.

A proposta da Setas é prestar um atendimento humanizado, de qualidade, com eficiência e rapidez, facilitando o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios.

Estão previstas inaugurações de mais cinco novas unidades nesse padrão nas cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande. As obras são executadas pela Setas, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), na modalidade concessão administrativa.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários