Miss Mato Grosso será eleita hoje

Acontece hoje em Sinop a escolha da Miss Mato Grosso Be Motion 2018.

O concurso, marcado para às 20h30, no centro de Eventos Dante de Oliveira, selecionará uma jovem para disputar o título de Miss Brasil Be Emotion e, posteriormente, a coroa do Miss Universo.

O Miss Mato Grosso Be Emotion, que tem como coordenador Warner Willon, está em sua 59ª edição e, esse ano terá o título disputado por representantes de 15 cidades: Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cáceres, Cuiabá, Nova Xavantina, Paranaíta, Pedra Preta, Poxoréu, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santa Carmem, São Pedro da Cipa, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.

O concurso contará, ainda, com várias outras atrações que referenciam a beleza feminina. É presença confirmada a Miss Mato Grosso Be Emotion 2017, que no ato passará a coroa para sua sucessora, Aline Fontes, a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2018, Giovanna Grigoli, assim como será presença vip a Miss Brasil 2013 e 5º lugar no Miss Universo, Jaqueline Oliveira e a topíssima Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

A entrada será franca, facultado dois quilos de alimento não perecível que será revertido para instituições de caridade.

Comentários