Voltou com tudo

0
134

A volta dos trabalhos da Câmara Municipal de Sinop foi animada e de muito barulho, não faltou bons discursos, cobranças e recados. A sessão foi movimentada e manteve o tom do primeiro semestre de 2017.

Recado I –

O vereador Tony Lennon (PMDB), disse a bancada do seu partido que não faz mais parte do Grupo de sustentação a Prefeita Rosana Martinelli (PR), o “Chicote do Povo” vai comer solto a partir de agora. O Tony deixou claro que será um vereador independente e não quer mais participar das reuniões de bacada e prometeu ser um fiscalizador implacável do executivo municipal.

Recado II –

Outro vereador que disse não fazer mais parte da bancada de sustentação da Prefeita Rosana Martinelli (PR), foi Lindomar Guida (PMDB), o peemedebista disse seguir o mesmo rumo que Tony e ser independente, que não aceitará mais ser convocado para reunião de bancada e suas decisões a partir de agora será voltada única e exclusivamente para o povo que o elegeu.

Bateu duro

A Vereadora Maria José da Saúde não poupou criticas ao atendimento e gestão da UPA, segundo ela a população está revoltada com a situação, e se não fosse isso a vereadora relatou a falta de segurança tanto para servidores como usuários, já que um homem estava armado na Unidade de Pronto Atendimento colocando a vida de todos em risco, a vereadora exigiu solução para o atendimento a população e mais segurança no local.

Denúncia

Dilmair Callegaro (PSDB), denunciou que o município está pagando duas vezes por exames realizados pela UPA, paga para a Adesco que administra a Unidade de Pronto Atendimento e paga a segunda vez quando a UPA manda exames para serem realizados no Posto de Coleta da André Maggi, segundo o vereador é dinheiro público sendo jogado fora por falta de fiscalização.

Reforma

O Presidente da Casa avisou que o atendimento ao público só volta no dia 14 de agosto e será das 12 as 18hs, a reforma da Câmara que tinha previsão de ser concluída no recesso atrasou e continuará pelos próximos meses, pelo jeito a coisa estava muito pior do que parecia, aquele ditado por fora bela viola por dentro pão bolorento cabe certinho neste caso.

Comentários