Verde e Amarelo as cores da hipocrisia

0
328

Um pais de hipocrisia não poderia ter outra atitude, a empresas que cancelam contrato com clube que contrata um reeducando, é a mesma que paga propina para ganhar licitações fraudulentas ou vende seus produtos e expõe suas marcas em estádios superfaturados.

O torcedor que invade as redes sociais para criticar um time por ter em seu elenco um reeducando, tem em sua torcida organizada assassinos que brigam, matam e torturam pessoas nos estádios, destroem famílias pela intolerância de não aceitar alguém que não torçe para o mesmo time que ele.

Nós das cores Verde e Amarela, condenamos a consequência mais não questionamos a causa. A consequência é reeducados aproveitando de leis frouxas e tendo liberdade sem cumprir se quer metade de sua pena, enquanto a causa seria lutar por leis duras, punindo com severidade todo tipo de bandido, os de dentro e fora dos estádios.

Enquanto não mudarmos as causas no país da hipocrisia e impunidade, os bandidos dos Palácios, Congressos, Tribunais de Justiças, Mansões, Coberturas ou das Favelas continuarão na criminalidade, sabendo que as leis são falhas e cheias de brechas, que condenam o cidadão de bem e protegem os infratores.

Comentários