Vem ai novo tsunami

0
308

A coisa não está nada boa para os homens e mulheres do poder em Mato Grosso, o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), com sua delação premiada está fazendo um estrago dos grandes nos alicerces dos poderes do Estado, alguns chamam inclusive de delação Tsunami.

Pois bem, a coisa que já não é boa tende a ficar ainda pior, como dizem os antigos desgraça pouca é bobagem. O ex-deputado José Riva e seu ex-assessor Márcio Pommot teriam entregue provas ao Ministério Público Federal (MPF) esta semana e fechado acordo de delação premiada, pelo menos é o que garante uma fonte do MPF, Riva inclusive teria sido motivado pela delação de Silval a não esconder nada e apresentar algo novo e forte que de fato acrescente nas investigações.

Ministros, ex-governadores, deputados, empresários, conselheiros e até magistrados fariam parte da relação de nomes entregues, e que estariam envolvidos em esquemas criminosos delatados por Riva, suspeita-se que vídeos, documentos, depósitos entre outras provas foram entregues ao Ministério Público Federal. Sujeira sem fim!

A preocupação na Classe política que já não é pequena tende a aumentar e muito, uma vez que a delação de Silval Barbosa já causou estragos irreparáveis na política mato-grossense, agora a de José Riva promete ser um outro tsunami nos poderosos do Estado, nos corredores dos Palácios e Assembleias já falam que quem conseguiu se safar de Silval de Riva não passará. Preparem-se vem ai mais um capitulo do TERROR POLITICO MATO-GROSSENSE.

Comentários