Velha política

0
198

Em feliz Natal parece que alguns políticos não estão entendendo o recado do povo, a população está cansada da velha politica, aquela dos “favores”, “acordos”, e principalmente a falta de coerência com as coisas públicas.

Dois vereadores estão completamente dessintonizados com o momento do Brasil, criticam pelo bel prazer de criticar e trabalham contra coisas básicas que beneficiam a população do Município.

A vereadora “Leão Marinho” tem ódio nos olhos, chegou ao ponto de chamar a população de Feliz Natal de nó-cega, esquecendo que é este mesmo povo que paga o salário dela, a vereadora desrespeita o momento da economia do Brasil e acha que quando um cidadão não paga o imposto é caloteiro.

Alguém precisa explicar a “representante do povo” que as pessoas comuns não ganham ricos salários, e escalam prioridades, entre colocar comida na mesa e atrasar algumas contas o de comer vem em primeiro lugar.

Outro desavisado é o vereador “chiquita” (termo usado para quem dá cheques sem fundos), este vive a velha política, tanto que é acusado em redes sociais de ter uma fila grande cheques sem fundo pela cidade, ridicularizando o legislativo.

O Brasil e principalmente os Municípios estão vivendo um momento diferente, em que se espera mais da classe politica, as velhas “raposas” do poder estão perdendo o espaço, o criticar por criticar, o ser contra por ser contra,  é algo que o povo não suporta mais. Tem um ditado antigo que papai dizia: “As palavras convencem mas o exemplo arrasta multidão”.

Comentários