Rosana critica Juarez em entrevista a site da capital

0
1298

rosana_juaA vice prefeita e pré-candidata Rosana Martinelli (PR), não poupou críticas a forma que seu padrinho político Juarez Costa (PMDB), administra Sinop.

Em entrevista ao site RD NEWS da Capital do Estado, Rosana Martinelli esqueceu que faz parte da atual administração e disse que será diferente do atual gestor. Rosana chamou Juarez de truculento e insinuou que o Prefeito de Sinop não se da bem com os deputados da cidade e governador do estado.

As criticas da pré-candidata, não pegou nada bem em seu grupo política, várias pessoas ligadas a vice prefeita criticaram a atitude de Rosana. Ela ainda disse em entrevista ao site da capital, que caso seja eleita, a primeira atitude será sentar a mesma mesa com adversários históricos do líder maior do PMDB de Sinop Juarez Costa.

Pessoas ligadas a Juarez já falam que Rosana não será fiel e que é questão de tempo para que ela traia o grupo.

Vale lembrar que Rosana já foi do grupo de Nilson Leitão (PSDB) e mudou de lado, declarou apoio a Pedro Taques quando candidato e apoio Lúdio, disse que não seria mais candidata e mudou de opinião. As atitudes de camaleão da vice prefeita já é conhecida na cidade e tem gerado desconforto aos seus apoiadores.

Veja a matéria na integra no site RD News

http://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/pre-candidata-cita-feitos-da-gestao-juarez/72891

Comentários