Site Mequetrefe

0
482

Um vereador no uso do Pequeno expediente na ultima sessão ordinária, na Câmara Municipal de Sinop, chamou um site de “SITEZINHO MEQUETREFE” e que o tal site nem teria acesso, que o mesmo não era filho de pai assustado e que não seria este sitezinho que iria intimida-lo.

Este colunista não tem porque defender o Só Informação, mas foi o veículo de comunicação que deu o furo de reportagem sobre a exoneração da ex-secretária de Cultura, e os possíveis desvios de recursos públicos.

Mais vejamos, a matéria em questão teve milhares de acessos, dezenas de compartilhamentos na rede social do canal, o whatsapp não parou de receber mensagem sobre o tema entre outras manifestações de leitores de todo o estado de Mato Grosso. Veículos replicaram a matéria, outros usando o tema fizeram matérias sofre o fato, logo este site se da por satisfeito com repercussão com a matéria publicada.

Mais este escritor da coluna “BOM DE PAPO” gostaria de lembrar o nobre vereador, que ao invés de atacar os veículos de comunicação e se colocar como o paladino da moralidade, que o mesmo faça o seu papel de legislador, que ele seja fiscalizador dos recursos públicos e defenda a moralidade na gestão do dinheiro público, penso até que ele deveria ouvir o discuso fervoroso de seu colega Tony Lenon (PMDB), que fez um discurso defendendo as investigações e cobrou que os culpados sejam eles, conselheiros, secretária ou vereadores paguem pelo erro.

Quero lembrar o nobre, que em nenhum momento este veículo ou qualquer outro citou o nome de algum vereador. Será que a carapuça serviu?

O Só Informação tem jornalistas com anos de profissão, respeito e zelo pela notícia, e a prova de sua credibilidade esta na repercussão e desdobramento da matéria, a fizemos com embasamento e acima de tudo com imparcialidade, são 13 anos de existência do Site e ninguém sobrevive tanto tempo se não for com credibilidade, muito trabalho e honestidade com seu público.

Comentários