Curtinhas da política na Exponop, Rosana "barrada" na festa

exponop 06EXPONOP I

As eleições de fato já começaram em Sinop. A vice-prefeita e Pré-candidata a prefeita de Sinop Rosana Martinelli, foi literalmente “barrada” na Exponop.

Conhecida pela sua capacidade de tirar proveito de aparições políticas, a vice-prefeita tentou “colar” no Governador de Mato grosso Pedro Taques na visita do governador a 32ª Exponop, porem a nobre “penetra” foi impedida pelos que acompanhavam o Governador de chegar perto  do chefe maior do Estado.

A poderosa saiu da Exponop sem conseguir seu objetivo, que era tirar proveito da situação e claro, brava  a quem diga que a “pré” teria saído com cara de poucos amigos e falando cobras e lagartos.

EXPONOP II

exponop01

O Governador de Mato Grosso Pedro Taques, se mostrou animado com a candidatura de Fernando Assunção (PSDB) a prefeitura de Sinop, palavras do Governador:

“Vou dirigir carro  de som e pregar placas em Sinop se o Fernando Assunção for o nosso candidato, este eu apoio e vou vir a Sinop pedir voto para ele”

EXPONOP III

O que não faltou foi gente buscando apoio. Dalton Martini (PP) colou no Ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) e pediu apoio a pré-candidatura em Sinop, o Ministro em entrevista disse que se o amigo for candidato o apoia-rá. Dalton garantiu que com a palavra do Ministro será sim candidato a prefeito, os mais velhos na política dizem que é só pressão, que na hora do vamos ver Dalton só sai se tiver apoio de  Nilson Leitão (PSDB) ou de Juarez Costa (PMDB), o vereador não teria coragem de seguir carreira solo. 

EXPONOP IV

O Senador Welington Fagundos (PR) ficou perdido na visita das autoridades na Exponop 2016, o Senador passou despercebido ao lado do Governador de Mato grosso e o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, acostumado aos olofotes o  senador do PR nem a companhia de sua pré-candidata teve, já que a “Rainha” da aparição estava mais preocupada em achar um lugar ao lado do governador, já José Medeiros (PSD) vice-líder do Governo  Temer no Senado se sentia em casa, aproveitando o ótimo momento político Medeiros se sentiu a vontade ao lado do Ministro da Agricultura e do Governador de Mato  Grosso.

EXPONOP V

Nilson Leitão mais uma vez mostrou sua popularidade, por onde passou o Deputado Federal ele era cumprimentado, pessoas pediam para tirar fotos, o Deputado sempre atencioso atendeu todos que vinham até ele.

EXPONOP VI

Quem marcou presença na festa foram os três deputador se Sinop, acompanhando a comitiva dos políticos estavam Silvano Amaral (PMDB), Baiano Filho (PSDB) e Dilmar Dal Bosco (DEM), todos simpáticos ao publico e mostrando  presença  na maior festa de Sinop.

EXPONOP IV

O Prefeito de Sinop Juarez Costa ainda não deu o ar da graça na Exponop, nem mesmo com a vinda  do Ministro da Agricultura, Governador de Mato Grosso, dois Senadores da República, Deputado Federal por Sinop e Três deputados Estaduais o senhor todo poderoso prefeito prestigiou a maior festa de Sinop, a quem diga que Juarez se for a festa, quer todas as atenções para para ele. quanta vaidade.

Comentários