Reforma administrativa

Já é de conhecimento de todos que a Prefeita Rosana Martinelli (PR), deve fazer uma reforma administrativa neste mês de fevereiro, alguns nomes são cogitados para dar mais tranquilidade política a gestão de Rosana, como por exemplo Pedro Serafini para secretaria de Governo, nome quase certo para compor o primeiro escalão do Paço Municipal, já que a maioria absoluta dos vereadores tem reclamado da postura de alguns de seus secretários.

A novidade maior na reforma administrativa pode acontecer na Secretaria de Desenvolvimento Economico. um passarinho me contou que o vereador Chitolina do PSDB, pode ser convidado para assumir a secretaria. Para tal, a prefeita atenderia um pedido da família Dal’Bosco, que teria solicitado o nome do vereador e com isso um de seus apadrinhados políticos Célio Garcia (DEM), assumiria uma cadeira no Legislativo Sinopense.

Falando em vereador Chitolina, o nobre parlamentar viveu maus bocados na capital do Estado em reunião com o Governador. O “coleguinha” chamou Taques de mentiroso, Pedro que não leva desaforo pra casa no mesmo instante ligou para um de seus Secretários, colocando o telefone no viva voz para todos na referia reunião ouvirem a conversa e dizia: “Olha tem um vereador de Sinop me chamando de mentiroso, queria saber se eu sou mentiroso, desinformado ou você Secretário esta mentindo pra mim?”. No viva voz, o governador confirmou a veracidade da informação passada ao nobre vereador que passou um constrangimento sem precedentes no gabinete do Governador.

Comentários