Só quem conhece o Zé, sabe quem é Zé!

0
877

O Deputado Zé dos Sábados foi flagrado pegando dinheiro no Palácio Paiaguás, O Zé que muitas vezes se alto-denominou o “Zé do Povo”, a muito vinha engando seu eleitorado como politico pobre, honesto e correto.

Só quem conhece o Zé, sabe quem é Zé! Zé dos Sábados pode ser confundido e até comparado com o famoso Zé Carioca, um personagem criado pelos estúdios Walt Disney que é retratado como o típico malandro, sempre escapando dos problemas com o “jeitinho” característico brasileiro.

Mas Zé desta vez foi vacilão, deixou “fragrar” seu rosto , sua voz e a frase ridícula que mostra bem sua personalidade quando não está usando a mascara de mascarado e debochado com o POVO: “coloca na meia”.

Mas Zé dos Sábados quando incorpora seu personagem de forma teatral é capaz de coisas incríveis, desta feita já que o áudio vazou e a mascara caiu, ele o verdadeiro “Zé Fraga-do” por um “Filho” de uma mãe “agarante” , que não era ele nas imagens.

Claro que não Zé, aquele é o verdadeiro sem mascara ou maquiagem. O Zé dos Sábados que nega é o Zé Carioca ou do Povo, como queiram!

Esperem na semana que vem vamos falar da Lu Nelore, pois o bezerro cresceu e engordou…

Comentários