O hernesto!

0
2032

IMG_6165

O prefeito de Sinop Juárez Costa recebeu em sua casa na última semana o GAECO – Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado, Juárez responde por 150 processos na justiça com denúncias de corrupção, improbidade, irrequecimento ilicito entre outros.

O peemedebista ao invés de explicar a sociedade sua    fortuna conquistada em tão pouco tempo, optou por acusar o Governador Pedro Taques e seu maior rival político o Deputado Federal Nilson Leitao.

As palavras do cacique do PMDB em Sinop, foram parecidas com a de seu líder maior LULA, a intenção era sair por cima, usar todo o cenário para se promover como o homem mais hernesto do Brasil, claro depois de Lula.

Nao esperava o nobre, que no domingo o Jornal A Gazeta colocasse em sua capa mais uma denúncia,  desta vez com provas de que o Prefeito hernesto tem não 2, mais 3 mega apartamentos de luxo em Camboriú SC,  carros inportados, e que as contas do “bacana” são pagas com cheques de empreiteiras ligadas à Aguas de Sinop.

Mais uma vez e desta vez em nota, ao invés de explicar como conseguiu tanto patrimônio em tão pouco tempo, ele acusa o grupo Gazeta de complô, só esqueceu que a DMD, foi a agencia que ganhou todas as licitações de mídia da prefeitura de Sinop nos últimos anos, com valores milionarios, e a DMD é do grupo gazeta, e que a afinidade dele com o grupo seria em tese muito maior.

Vamos esperar para ver o que tudo isso vai dar, ele atacou de forma muito dura o Governo, a Polícia e a Justiça é claro desrespeitou a inteligência do povo, vamos aguardar para ver se o nobre prefeito é tão forte assim como ele se acha ser é tão hernesto como ele se diz ser!

Comentários