Novo líder

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PR), deve ter novo líder a partir desta segunda-feira 05, no legistalivo municipal.

Segundo informações mesmo com quatro vereadores do PR, e mais cinco de partidos aliados, Rosana optou por indicar Joacir Testa (PDT), como seu líder na Câmara Municipal.

A decisão da troca teria sido motivada por alguns desgastes da sua antiga líder Professora Branca (PR), com seus colegas de poder. O caldo intornou de vez, depois que a professora Branca leu uma carta de repudio no plenário contra o vereador Remidio Kuntz (PR).

Numa reunião que aconteceu na sala de reuniões da Presidência na Câmara Municipal para comunicar a bancada da decisao, alguns “companheiros” saíram bastante contrariados com a decisão da Prefeita, e aumentaram o coro de formação de um bloco intependente no Legislativo.

O motivo da contrariedade de alguns vereadores é o fato de Joacir Testa ter se elegido no palanque da oposição. Vamos aguardar pra ver os impactos desta decisão caso ela se concretize.

Comentários