Não pegou bem

0
725

charge_camara_sinopO Presidente da Câmara Municipal de Sinop, Mauro Garcia, antes de pedir licença para se dedicar à sua reeleição à vereador, deixou um presente de grego para o Presidente em exercício, o Vereador Carlão Coca Cola, tal ação não pegou bem.

Mauro fez uma licitação para comprar uniformes novos para todos os colaboradores do legislativo municipal e, há quem diga que foi um “irmão de fé” e apoiador da campanha que confeccionará os uniformes.

Tal ação gerou revolta nos próprios funcionários que questionam a atitude do presidente. Os colegas se perguntam por que, só agora, no final de mandato, o uniforme será feito. Lembrando que 5 vereadores não vão para reeleição e, com isso, pelo menos 15 assessores parlamentares, que são cargos de confiança do vereador, devem deixar a casa de leis. Se contarmos que alguns vereadores podem não se reeleger, esse numero pode ser ainda maior.

Mas, para que se preocupar com gastos desnecessários? Em época de campanha vale tudo, menos cuidar com carinho do dinheiro público.

Comentários