Melancólico

O governador Pedro Taques (PSDB), corre o risco de acabar muito abaixo da média, isolado e sozinho. Triste para o xerife de Mato Grosso? Imagina para todos que de alguma maneira acreditaram em Pedro ao elege-lo.

O Xerife prendeu, acusou e a principio fez com que a “lei” fosse o ponto forte de sua gestão, passou os dias, meses e anos, e não se viu outra coisa alem de um xerife no poder, e as escutas são a prova do que digo, e a constituição de alguma forma foi afrontada, porem o xerife neste caso ficou acima da lei.

Todos estão se afastando e Pedro isolado não sozinho, porque o poder ainda atras alguns “amigos”, mas até os “amigos” que restaram estão  deixando a barca.

Pouco se viu mudança na estrutura do Estado, como xerife que foi e é, segurança se tornou prioridade, mas educação e saúde por exemplo ficaram longe, muito longe do ideal, um governo melancólico!

A prova da falta de gestão está na pesquisa que aponta Pedro em 7˚ pior governador do Brasil. Mato Grosso rico, exportando sua força para o mundo e ainda assim o governo não conseguiu dizer porque veio ou se vai.

Faltam poucos meses para terminar a gestão, e será agora a mudança? Ainda que fosse tarde seria. Sozinho, Pedro pode estar enterrando sua carreira, afastando de vez seus “amigos” e o xerife pode perder a estrela.

Comentários