Mais imposto

Vem ai mais imposto para o povo Matogrossense, como se já não bastasse o absurdo que o cidadão paga de imposto. O Governador Pedro Taques (PSDB), está com um projeto que aumenta a carga tributária sobre o combustível e deve mandar a Assembléia Legislativa nos próximos dias, ha alguns dias atrás a informação era que o projeto não iria para apreciação dos deputados uma vez que os nobres parlamentares não votariam projetos impopulares em ano de eleição, a informação é que a coisa mudou.

O tal projeto que vem para morder ainda mais o bolso do contribuinte, vem com a justificativa de arrecadar mais dinheiro para fechar as contas e este seria para a saúde.

Segundo um Deputado informou a esse colunista, o governo está com o projeto pronto para encaminhar ao parlamento estadual e para piorar os deputados aliados do governo parecem estar contra o povo e devem aprovar mais uma mordida no bolso do cidadão.

Mesmo em ano de eleição a impressão que dá é que tanto governo como alguns deputados estão se lixando para o povo, vale lembrar que o cidadão já trabalha praticamente 5 meses do ano para pagar impostos.

 

Comentários