Lavando Roupa Suja

Na visita que o Governador Pedro Taques (PSDB), fará em Sinop nesta segunda-feira (26), acontecerá uma reunião num restaurante da cidade entre Taques e lideranças da base do governo de Sinop e região.

A informação é que neste encontro o governo vai pedir empenho e apoio dos “amigos” na busca para sua reeleição. Taques tem pesquisas que mostram que na região norte a rejeição do governo é grande e para sonhar com reeleição ele precisa mudar o quadro, porem nesta mesma reunião os “aliados” prometem bater duro no governo, cobrando ações na região.

Os “amigos” se não pipocarem, mostrarão a falta de prestigio de Sinop no governo, nenhuma liderança da cidade foi indicado para assumir uma pasta no Governo Taques, mesmo tendo dois Deputados Estaduais na base (Dilmar Dal’Bosco-DEM e Baiano Filho-PSDB), e o Deputado Federal Nilson Leitão-PSDB, que são da Capital do Nortão.

Não sei se ele deixará a gente falar, mas se a oportunidade for dada vamos cobrar sim, é um absurdo o que o Governo fez conosco nestes anos todos, Sinop nunca foi tratada como prioridade e agora que ele vê que depende de nós para ter chance nas eleições vem aqui pedir apoio, não será fácil nos convencer com palavras bonitas disso já estamos cansados”. Disse a este colunista uma liderança que vai participar da reunião.

A reunião promete ser tensa se prefeitos, vereadores e lideranças da região não tremerem na frente do Governador.

Comentários