Grande lance

0
1866

image
O vereador e agora candidato a vice prefeito Fernando Assunção(PSDB), fez uma grande jogada no tabuleiro na política sinopense. Ninguem imaginava que uma novidade tamanha poderia acontecer mais a novidade veio, e pegou muitos de supresa, a prova de que foi um lance correto de articulação e inteligência ficou comprovada com as autoridades que compareceram no centro de eventos Samambaia.

O governador Pedro Taques, vice Carlos Favaro, senador José Medeiros, Deputado Federal Nilson Leitão e Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco mostraram que a composição Roberto Dorner (PSD) e Fernando Assunção (PSDB) deu certo e mostrou força de apoio.

Se vai ganhar a eleição é outra coisa, seria prematuro apontar um vencedor neste pleito, mas até os mais apaixonados pela dupla Rosana Martinello (PR) e Gilson de Oliveira (PMDB), que davam como ganha a eleição para o time apoiado por Juarez Costa agora tem a dúvida em sua mente.

E você me perguntaria: Mais é Dalton Martini?

Bom, Dalton tenta de todas as formas decolar, mais o fardo que o vereador do PP está levando, dizem que é muito pesado e que sua candidatura já está questionada e muitos até duvidam que ele terá coragem de seguir enfrente.

Comentários