É questão de prioridade

0
324

Que a saúde é prioridade estamos cansados de ouvir, mas que ela é prioridade estamos cientes que nunca foi. Afinal as pessoas que morrem por falta de atendimento, exames, tratamento especializado e tantas outras razões dentro da área da saúde é uma morte silenciosa, que a grande mídia não mostra, a população acaba não sabendo e os políticos fazem de conta que não veem.

Dizer que falta dinheiro pra saúde é uma das falácias mais absurdas, e o pior a população acredita, porque uma mentira dita uma vez é apenas uma mentira, mas quando repetida mil vezes se torna uma verdade. Senhores o Brasil é um dos países do mundo que mais arrecada impostos específicos para saúde, logo não falta dinheiro. A corrupção desvia dos cofres públicos uma bagatela estimada por baixo de 200 bilhões de reais ano, então não venham dizer que falta dinheiro, ele apenas é roubado da nação por políticos, empresários e funcionários corruptos, sem escrúpulo e alma, vejamos o fundo partidário que sobrará dinheiro para a manutenção dos esquemas e corruptos no poder.

Mato Grosso vive o caos, o governo diz que não tem dinheiro para bancar a saúde, mas não se cansa de lançar obras milionárias e pagar dividas de obras feitas no passado e que comprovadamente foram super-faturadas e que enriqueceram muitos e deixaram o estado na miséria. Logo não falta dinheiro, mas sim prioridade!

Pessoas estão morrendo, mas os senhores do poder tem planos de saúde, regalias e uma saúde de ferro. Nós o povo, que se exploda! Afinal se morrermos por falta de atendimento sobrará muitos votos para reeleger os pseudos “representantes” do povo.

Comentários