Deu boa! Embates, debates e recados.

A sessão da Câmara de Sinop nesta segunda-feira (22), deu boa e deu barulho! Para quem gosta de debates e embates, recados e outras coisas mais foi um prato cheio, vamos começar pelos recados.

Recado I – O vereador da “Vizão” não poupou criticas a Prefeita, o nobre questionou porque o viveiro municipal se tornou um deposito de carros. Segundo ele o local é um verdadeiro ferro velho e a prefeita já está a quase seis meses e não consegue organizar a casa; Ainda na linha de bater duro, o nobre “Vizão” cobrou a líder da prefeita a senhora de “branco”, que a prefeitura e sua equipe é “incompetente”, mande os projetos com mais agilidade, segundo o “Vizão”, os projetos demoram e quando vem para o legislativo é repletos de erros.

Recado II – O vereador “Virtual” mandou um recado a Prefeita, segundo ele o fato de ter votado contra a vontade do Executivo no Projeto de Software Livre, não significa que saiu da base aliada, porem se a prefeita não o quiser por perto é só avisar,  o “Virtual” deixou claro seu recado, o amigo de hoje pode ser o inimigo de amanhã. Sobre os recados a Prefeita e seus articuladores políticos precisam agir rápido pois ela está perdendo o controle da base aliada e se isso de fato acontecer sua gestão que já esta devagar pode parar…

Porem a melhor parte da sessão foi o bate boca entre o vereador “Chicote do Povo” e o Excelência “DeRocha”, foi um tal de o senhor me respeita pra lá, me respeita pra cá, não sou filho de pai assustado. Em um momento este colunista não entendeu mais nada, de repente  começaram a falar de vestimentas! A calça de seu pai, a calça de meu pai, uma coisa é certa esta discussão ainda vai longe, já se sabe que o “DeRocha” e o “Chicote” vão dar muito trabalho para o alfaiate.

Comentários